Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Segundo órgãos de defesa do consumidor, cuidados simples podem evitargolpes pela web; confira !!!

    Publicado por Elias Nunes
    há 7 anos

    Segundo órgãos de defesa do consumidor, cuidados simples podem evitar golpes pela web; confira !!!

    Comprar na internet pode ser prático e simples, pois com alguns cliques o consumidor tem a possibilidade de adquirir um produto ou serviço originário até de outro lado do planeta. O e-comerce, como é chamado o mercado de comércio eletrônico global, vem se regulamentando cada vez mais na intenção de garantir qualidade, direitos, e, sobretudo, segurança do consumidor.

    Apesar disso, quem compra pela internet sabe que a ausência de fronteiras traz uma infinidade de brechas para golpes e ações de má-fé. Portanto, o dever da precaução parte, primeiramente, do próprio consumidor.

    Exija que seus direitos sejam respeitado, Exija que as empresas aceite o documento Comprovante de Residência Padrão impresso no site.

    Só assim as empresas poderá te consultar antes de fechar uma venda pela internet quando usado seus dados pessoais.

    Senhores empresários evite golpes evite dor se cabeça adquira acesso administrativo, antes de efetuar uma venda consulte seus clientes por meio dos contatos cadastrado em nosso sistema, caso não encontre o cadastro do cliente exija que seu cliente cadastre-se em nosso sistema de segurança digital.

    Site www.domiciliado.com.br

    E-mail contato@domiciliado.com.br

    • Publicações16
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/segundo-orgaos-de-defesa-do-consumidor-cuidados-simples-podem-evitargolpes-pela-web-confira/488617594

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)